🌟 Proteção e Transparência na Loja Nerdix 🌟
Na Loja Nerdix, a satisfação e a confiança dos nossos clientes são prioridades. Por isso, garantimos uma comunicação clara e políticas bem-definidas para que sua experiência seja segura e agradável. Confira abaixo os nossos compromissos:
🔹 Qualidade Garantida: Embora nos esforcemos para representar fielmente nossos produtos em imagens e descrições, variações podem ocorrer devido a diferenças de resolução em monitores ou condições de luz na fotografia. Garantimos a qualidade do algodão 30.1 e das estampas conforme especificado, mas pequenas diferenças podem surgir.
🔹 Direitos de Imagem e Propriedade Intelectual: Nossas estampas são criadas com respeito às leis de direitos autorais e de imagem. Caso identifique algum uso inadequado ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
🔹 Transparência nas Taxas e Preços: Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de preço ou descrição sem aviso prévio, garantindo que o cliente tenha informações atualizadas e corretas em suas compras.
🔹 Isenção de Responsabilidade: A Loja Nerdix não se responsabiliza por danos indiretos ou decorrentes do uso inadequado dos produtos. Os materiais promocionais são ilustrativos e não garantem resultados específicos.
📲 Fale Conosco: Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar você a viver a melhor experiência possível.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
🔹 Política de Trocas e Devoluções: Se o produto não atender às suas expectativas, aceitamos trocas ou devoluções dentro de 15 dias, desde que o item esteja em sua embalagem original, etiqueta da loja e sem sinais de uso. Para detalhes completos, visite nossa página de política no site.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.